10 DICAS PARA UMA PELE PERFEITA

Dietas

Faça diferença a sua pele deixando-a bonita, hidratada e macia. Fique atenta e não relaxe na hora de se cuidar porque alguns cuidados como limpar e usar protetor solar pode retardar o envelhecimento da pele.

Resultado de imagem para cuidados com a pele

Veja as 10 dicas para ficar bonita e jovem por muito mais tempo.

1.Ingira no mínimo dois litros de água por dia, ela repõe todos os líquidos que seu corpo precisa e mantêm a pele hidratada. Não adianta só passar cremes.

2.A beleza começa de dentro para fora. Tenha uma alimentação balanceada, isso melhora o intestino e deixa a pele bonita. Coma todos os grupos alimentares.

  1. Tenha uma boa noite de sono, durma pelo menos 8 horas por noite. O sono tonifica a pele, desintoxica o organismo e nutre.

4.Cuidado com os vícios, o cigarro e a bebida alcoólica reduzem a oxigenação dos tecidos e por isso agravam as inflamações e ardência na pele.

  1. Controle o estresse, porque ficar tensa faz contrair a musculatura facial podendo causar rugas em volta dos olhos e na testa. Também pode causar desequilíbrio ao organismo gerando até incidência de acne.
  2. Lave o rosto duas vezes por dia com sabonetes específicos para o seu tipo de pele porque os resíduos de fumaça e sujeira contaminam a camada de proteção da pele e obstruem os poros. Faça esfoliação pelo menos uma vez na semana, ela elimina células mortas, controla a oleosidade, evita espinhas, pelos encravados e cravos.
  3. Use protetor solar de no mínimo FPS15 ou escolha um protetor para o seu tipo de pele e local de trabalho. O sol é o grande vilão para quem quer ter a pele jovem e bonita.
  4. Use diariamente hidratantes específicos para o seu tipo de pele, quando a pele está bem hidratada, ela adquire elasticidade, fica com aspecto macio e suave.

9.Cuide da área dos olhos por ser uma parte muito sensível, depois dos 25 anos use produtos específicos para essa região de manhã e à noite.

  1. Nunca durma de maquiagem, obstrui os poros, deixa a pele mais oleosa e forma cravos e espinhas, use demaquilante e lave o rosto. Use sempre cosméticos de qualidade e especifico para cada tipo de pele.

Womax

Além dos cuidados com a pele, você deve cuidar do seu corpo e saúde. No entanto, muitas pessoas têm dificuldade para perder peso. Mas, com Womax isso poderá mudar, esse suplemento é 100% natural e fornece incríveis benefícios a você.

Além de tudo, Womax funciona, e não faz propagandas enganosas como outros produtos, ele realmente ajuda você a perder peso, retarda o envelhecimento, elimina as celulites, entre diversos outros benefícios. Aproveite!!!

Deixe uma resposta