10 DICAS PARA UMA PELE PERFEITA

Faça diferença a sua pele deixando-a bonita, hidratada e macia. Fique atenta e não relaxe na hora de se cuidar porque alguns cuidados como limpar e usar protetor solar pode retardar o envelhecimento da pele.

Resultado de imagem para cuidados com a pele

Veja as 10 dicas para ficar bonita e jovem por muito mais tempo.

1.Ingira no mínimo dois litros de água por dia, ela repõe todos os líquidos que seu corpo precisa e mantêm a pele hidratada. Não adianta só passar cremes.

2.A beleza começa de dentro para fora. Tenha uma alimentação balanceada, isso melhora o intestino e deixa a pele bonita. Coma todos os grupos alimentares.

  1. Tenha uma boa noite de sono, durma pelo menos 8 horas por noite. O sono tonifica a pele, desintoxica o organismo e nutre.

4.Cuidado com os vícios, o cigarro e a bebida alcoólica reduzem a oxigenação dos tecidos e por isso agravam as inflamações e ardência na pele.

  1. Controle o estresse, porque ficar tensa faz contrair a musculatura facial podendo causar rugas em volta dos olhos e na testa. Também pode causar desequilíbrio ao organismo gerando até incidência de acne.
  2. Lave o rosto duas vezes por dia com sabonetes específicos para o seu tipo de pele porque os resíduos de fumaça e sujeira contaminam a camada de proteção da pele e obstruem os poros. Faça esfoliação pelo menos uma vez na semana, ela elimina células mortas, controla a oleosidade, evita espinhas, pelos encravados e cravos.
  3. Use protetor solar de no mínimo FPS15 ou escolha um protetor para o seu tipo de pele e local de trabalho. O sol é o grande vilão para quem quer ter a pele jovem e bonita.
  4. Use diariamente hidratantes específicos para o seu tipo de pele, quando a pele está bem hidratada, ela adquire elasticidade, fica com aspecto macio e suave.

9.Cuide da área dos olhos por ser uma parte muito sensível, depois dos 25 anos use produtos específicos para essa região de manhã e à noite.

  1. Nunca durma de maquiagem, obstrui os poros, deixa a pele mais oleosa e forma cravos e espinhas, use demaquilante e lave o rosto. Use sempre cosméticos de qualidade e especifico para cada tipo de pele.

Womax

Além dos cuidados com a pele, você deve cuidar do seu corpo e saúde. No entanto, muitas pessoas têm dificuldade para perder peso. Mas, com Womax isso poderá mudar, esse suplemento é 100% natural e fornece incríveis benefícios a você.

Além de tudo, Womax funciona, e não faz propagandas enganosas como outros produtos, ele realmente ajuda você a perder peso, retarda o envelhecimento, elimina as celulites, entre diversos outros benefícios. Aproveite!!!

Continue Reading

QUAL É O MELHOR NOOTROPICO DO MERCADO

A velocidade do mundo atual faz com que seja necessário um raciocínio cada vez mais rápido das nossas ações e também com que sejamos obrigados a cumprir diversas tarefas de uma única vez, fazendo com que o nosso cérebro seja muito exigido em todos os momentos e também se sinta cansado muitas vezes durante o dia.

Por conta disso, desse stress constante no qual vivemos a todo momento, é necessário um auxílio, para que o nosso cérebro possa dar conta de todas as informações que ele recebe durante o dia, não tendo nenhum problema de memória ou de alguma informação que não seja completamente captada.

Para isso, existe no mercado uma linha de produtos chamados de Nootropico, que são suplementos que melhoram a capacidade cerebral, uma espécie de vitamina para o cérebro, com compostos que os nossos neurônios necessitam para funcionar melhor, como por exemplo a colina.

Entre tantos Nootropico que há no mercado, o melhor que existe é o Action Pro, já que além dele ter uma composição que não causa nenhum tipo de efeito colateral nas pessoas, ele tem uma comprovação de diversos laboratórios, com exames que certificam que ele é realmente efetivo e também possui uma recomendação de médicos, para quem precisa melhorar o desempenho cerebral.

Fórmula única

Uma das grandes razões para o Action Pro ser realmente o melhor Nootropico que há no mercado é a sua fórmula única, composta por elementos que fazem um grande bem tanto para o seu cérebro, como também para o restante do seu corpo, fazendo com que esse suplemento tenha uma grande procura entre milhares de pessoas.

Entre os elementos que existem no Action Pro e que faz com que esse Nootropico seja tão efetivo, existe a betaina, a qual, protege o seu cérebro, criando uma espécie de capa nos seus neurônios.

Desse modo, evita-se algumas doenças que são o temor de grande parte das pessoas, como por exemplo, o Mal de Alzheimer e também outras doenças neurológicas que tanto as pessoas temem.

Sem efeitos colaterais

Outro ponto extremamente positivo que faz com que o Action Pro seja tão procurado pelas pessoas e também reconhecido pelos próprios médicos como o melhor Nootropico que há no mercado é a questão de todos os seus componentes serem totalmente naturais.

Desse modo, qualquer pessoa que queira melhorar o seu desempenho cerebral, pode se utilizar do Action Pro sem ter medo das suas consequências, já que esse medicamento já foi testado várias vezes, fazendo com que todos os seus efeitos colaterais fossem combatidos e que ele tivesse apenas efeitos positivos dentro do corpo de cada pessoa.

Rápido funcionamento

Muitas pessoas se perguntam se Action Pro funciona, e sim, seu funcionamento é bastante rápido. Assim, em apenas alguns meses, você pode perceber como o seu cérebro estará funcionando de forma muito mais rápida e também como suas respostas e ideias vem com uma velocidade muito maior.

Continue Reading

ESTRIAS TRATAMENTO

As estrias são um grande problema na vida de muitas mulheres quer dizer em grande maioria delas afinal praticamente todas elas se queixam por sofrerem com esses problemas inevitáveis, para o alivio de muitas pessoas estrias quando estão em seu estágio mais leve possuem tratamento.

Muitas pessoas se sentem arrasadas por saberem que as estrias não têm cura, mas podem ter prevenção e mais do que isso uma suposta diminuição da gravidade. O que deixa muitas mulheres felizes, pois é impossível ser feliz com estrias horríveis.

Atualmente não são apenas as mulheres que vêm sofrendo com problemas como esse, ele está atacando até mesmo crianças (adolescentes) e homens. É simples cuidar das estrias quando elas ainda são jovens e estão brancas o que significa que não circula mais sangue naquela região.

Já quando elas estão avermelhadas ou roxas o tratamento tem que ser mais intensivo, pelo fato de que o sangue ainda passa pelo local, sendo assim evite que elas apareçam antes que elas já se acumulem no local. Para um tratamento ou prevenção caseiro veja:

Você vai precisar de:

– Um pouco de creme nívea (lata azul)

– Um tubo de hipoglos

– Uma ampola de aerovit (vitamina A)

– Um vidro de óleo de amêndoas (100 ml)

Faça a mistura com todos os ingredientes e coloque em um tubo limpo reserve na geladeira passe durante o momento desejado sobre os seis, barriga, pernas, glúteos e locais onde possam aparecer ou já esteja aparecendo as estrias.

Além do tratamento caseiro, você pode optar também pelo suplemento Colastrina, que promete resultados rápidos e é totalmente natural, não causando nenhum mal a sua saúde.

Os benefícios da Colastrina são incríveis, além de acabar com as estrias, acaba com a celulite, evite a flacidez da pele e ainda fortalece as suas unhas e cabelos. Compre agora mesmo e aproveite todas as ofertas!

Continue Reading

COMO EMAGRECER COM QUITOPLAN

Muita gente passa anos de suas vidas tentando obter a perda de peso e na verdade só conseguem obter um resultado: o fracasso. Para uns é muito fácil e simples queimar calorias, já para outros parece ser a missão mais impossível do mundo.

Sem dúvidas, você já deve ter conhecido alguém em sua vida, que passou anos dentro de uma academia ou fazendo dietas e nunca emagrecerem. A explicação é simples: todo esse tempo eles estavam fazendo da forma errada. Se você está se identificando com essa situação do fracasso e queria realmente achar uma solução, poderá contar com a nossa ajuda para isso.

Hoje nós vamos trazer uma solução para que você realmente consiga alcançar a perda de peso. O nome dessa solução é Quitoplan, um método emagrecedor onde você não terá a mínima necessidade de realizar dietas ou frequentar academias para chegar na perda de peso.

Quitoplan trata-se de um suplemento que irá te ajudar a queimar gorduras como você nunca viu antes. O grande segredo desse suplemento é a forma natural com que ele irá te ajudar a queimar calorias. É super comum encontrarmos remédios que dizem trazer a perda de peso, entretanto, por outro lado é super raro encontrarmos remédios que trazem a perda de peso de forma natural. Por ser um suplemento totalmente natural, estamos falando de um produto que não irá trazer nenhum efeito colateral ou efeitos maléficos.

Emagrecimento com Quitoplan
Emagrecimento com Quitoplan

A dieta de Quitoplan preza pela sua saúde e irá te ajudar a emagrecer sem prejudicá-la. O suplemento tem os melhores benefícios para você que deseja emagrecer, comprove! Veja na lista abaixo quais são os verdadeiros benefícios de Quitoplan:

  • Energia: o segredo é que ele faz com que o seu corpo use a própria gordura como energia, e quando usamos a gordura como energia, significa que estamos queimando muitas calorias;
  • Saúde: por se tratar de um suplemento natural, ele também traz outros benefícios a nossa saúde, afinal, ele está cheio de substâncias benéficas em sua composição;
  • Auto estima: tomando Quitoplan, você terá a auto estima muito mais elevada, até porque você estará muito mais satisfeito com o seu corpo. Se quer emagrecer com saúde, pode contar com esse suplemento maravilhoso!
Continue Reading

A Droga da Inteligência foi liberada

NZT PRO estimulante cerebral
ActionPRO estimulante cerebral

Em um mundo em que a competitividade e a busca por resultados são cada vez maiores, e importante usar todas as ferramentas que existem ao nosso alcance para se sobressair profissionalmente e nos estudos, e garantir a melhor renda possível no fim de cada mês. É por isso que foi desenvolvido o suplemento para o cérebro ActionPro, a droga de desempenho mental, que foi criada justamente para ajudar às pessoas a obterem um desempenho cerebral superior, a través do aumento da inteligência, e aprimoramento do foco e da memória. Milhares de estudantes e empresários já aderiram ao uso desse composto e tem garantido o sucesso, mesmo em tempos de crise, se sobressaindo e usando a inteligência para passar da concorrência.

O uso de nootrópicos para o aumento da inteligência

As substâncias chamadas nootrópicos são os medicamentos com reconhecido poder para aumentar o foco e melhorar o poder de concentração do indivíduo. Esses medicamentos já são usados há décadas por médicos, cientista, juízes e outros profissionais de alto gabarito que precisa manter um alto rendimento no trabalho para garantir uma renda mensal muito acima da média do trabalhador.

Infelizmente, no Brasil, a maioria dos medicamentos para aumentar a inteligência não pode ser vendida para o grande público, muitos categorizados erroneamente até com tarja preta. Por isso foi desenvolvido, plenamente em território nacional, o remédio para a inteligência NZT Pro, que não possui restrições de venda ainda por parte da agencia nacional de vigilância sanitária, por ser um medicamento de origem totalmente natural.

Aprimoramento Mental com o Uso do NeuroCaps e Nzt Pro
Aprimoramento Mental com o Uso do NeuroCaps e Nzt Pro

Esse composto tem sido extensamente usado por vestibulandos para melhora na performance em provas para a entrada na faculdade, através da melhora do foco na atividade do estudo, e até mesmo no momento de realizar a prova. Além disso, outras pessoas que normalmente consomem o NZT Pro são bacharéis em direito, que precisam passar no exame da Ordem para poderem exercer a profissão, ou até mesmo no caso de pessoas que almejam passar am algum concurso público de lata concorrência.

Princípio ativo do NZT Pro

O grande segredo por traz do produto e que garante que o NZT Pro funciona mesmo é sua composição, que é repleta de substâncias naturais que aumentam a produção natural de neurotransmissores no cérebro, garantindo uma performance superior, em relação a uma pessoa normal, no que diz respeito a inteligência, memória e concentração. A composição do Genius X é totalmente natural, e não possui nenhuma contraindicação.

Conheça também o NeuroCaps e Saiba o seu Valor

Muita gente fica na dúvida na hora de comprar o produto, pois não sabe qual o verdadeiro vale desses suplementos então saiba quanto qual o preço do NeuroCaps. Esse medicamento é extremamente barato, se comparado aos benefícios que ele pode te proporcionar. Já pensou passar em um concurso público nacional, e conseguir salários mensais de até R$12.000,00? Pois perto disso, o preço do Genius x é praticamente irrisório.

Eai, o que você achou desses poderosos suplementos 100% naturais, que irá ajudar você e seu futuro? Deixe sua opinião nos comentários, para que possamos saber.

Continue Reading

É possível aumentar a inteligência com remédios?

Uma pergunta que não quer calar é que recentemente está na cabeça de muita gente é se é ou não possível aumentar a inteligência a base de suplementos para a memória. Esse tipo de medicamento recentemente tem recebido bastante atenção por conta da repercussão de suplementos como o NZT Pro e do famigerado Focus X. Mas você sabe o que existe de verdade e de mentira por traz desses suplementos? Confira a seguir.

NZT Pro
NZT Pro – medicamento eficaz para aumento da inteligência da cognição

O que são remédios para melhorar a inteligência

A categoria de medicamentos para melhora da memória é bastante controversa, e no exterior, já é alvo de debates há diversos anos. Desde os anos 50, cientistas tem buscado medicamentos para curar e tratar de problemas neurológicos, como a depressão, déficit de atenção, Alzheimer e outros, que atuam diretamente no cérebro. Esses medicamentos funcionam, na maioria dos casos, aumentando a quantidade de neurotransmissores produzidos pelo cérebro, melhorando assim a conexão entre as células do cérebro, facilitando processos como a memória, o foco, entre outros.

Com o tempo, descobriu-se que esses medicamentos também poderiam ser usados por pessoas saudáveis, para obtenção de benefícios como a melhora nos níveis de foco e memorização do cérebro. Porém hoje, a maioria dos medicamentos para o combate de doenças do cérebro que eram usados para aumentar s níveis de inteligência hoje são proibidos e vendidos com diversas restrições, por não se conhecer os efeitos que eles podem causar a longo prazo

Muitas pessoas conhecem esses medicamentos com nomes como droga da inteligência, mas calma que este é apenas um apelido, vamos lhe apresentar logo abaixo opções de suplementos naturais que irá lhe ajudar a turbinar o seu cérebro.

Suplementos naturais para a inteligência

Nzt Pro para sua memória
Nzt Pro para sua memória

Outra classe de remédios para aumentar a inteligência são os nootrópicos naturais. Medicamentos como o suplemento NZT Pro para a memória, são utilizados para aumentar a produção de alguns neurotransmissores de forma natural. As fórmulas desse tipo de suplemento apresentam vitaminas e minerais que são usados pelo cérebro para facilitar a produção substâncias neurotransmissoras.

A eficácia desse tipo de produto ainda está sob testes, pois se acredita que eles possuem uma eficiência ligeiramente inferior à dos medicamentos alopáticos, embora sejam muito mais saudáveis e não causem nenhum tipo de efeito colateral nos usuários.

E você já usou algum desses suplementos para melhorar a sua memória e sua performance no dia a dia? Então nos conte suas experiências para que possamos levar em consideração nos nossos próximos artigos sobre o assunto.

Continue Reading

Melhores Cremes para o Rosto de 2016

Creme para a face
Creme para a face

Existem certas características no rosto de uma mulher que são fundamentais para manter a sua autoestima elevada e também os seus anseios atendidos. Assim, principalmente no Brasil, país caracterizado pela beleza e vaidade feminina, as mulheres se cuidam bastante, utilizando vários cremes para o rosto, que trazem diversos tipos de benefícios.

Esse cuidado com a pele é importante principalmente em épocas de grande variação da temperatura, como muito calor ou muito frio, já que o rosto pode sentir bastante esses extremos, ressecando ou ainda ficando desidratado.

Météorites Oxygene Care — Guerlain

Uns dos melhores cremes para o rosto que se pode encontrar no mercado brasileiro é o Météorites Oxygene Care, o qual tem uma função bastante específica e cumpre com perfeição o restauro da pele.

Além disso, esse produto tem um poder de proteção único, por isso, vem sendo constantemente procurado pelas mulheres brasileiras, principalmente no inverno, época na qual a pele fica mais prejudicada.

Assim, para quem pensa em ter um rosto bem bonito e cuidado, o uso do Météorites Oxygene Care é bastante indicado, já que esse creme é reconhecido por sua alta qualidade.

Sérum Hydrance — Avène

Outro excelente produto para o rosto é o Sérum Hydrance — Avène, já que além desse item ser composto apenas por elementos naturais, por isso, não há o mínimo risco de você pegar algum tipo de alergia ou ter uma reação com o seu uso, ele é extremamente eficiente, conseguindo mudar a forma da sua pele com poucas aplicações.

Dessa forma, se consegue em apenas alguns dias, ter uma pele mais macia e um rosto bem cuidado. Além disso, existe um fator de proteção bem grande com o Sérum Hydrance — Avène, evitando por exemplo um possível câncer de pele nas pessoas que o utilizam.

Esfoliante Vitamin C — The Body Shop

Uma terceira opção de excelente qualidade para quem pretende cuidar bem do rosto nesse verão que está chegando é o 1. Esfoliante Vitamin C, já que esse produto tem algumas características únicas.

Ele por exemplo, consegue restaurar células antigas, fazendo com que a proteção e a sensibilidade do seu rosto sejam inteiramente reformadas. Além disso, esse produto remove todas as rugas e linhas de expressão que você possa ter.

Lift Make

Por fim, um último produto que quem quer cuidar bem da pele do rosto, sem ter nenhum tipo de problema ou ainda esfoliações, é o Lift Make, já que esse item, fabricado nos Estados Unidos e que chegou recentemente ao Brasil, possui algumas características únicas.

Ele por exemplo, tem um efeito contínuo no rosto das mulheres que o utilizam, com isso, em questão de meses, você verá a sua pele cada vez mais bem cuidada. Com isso, há uma eterna melhora na forma como a sua pele do rosto fica fazendo com que a sua aparência fique bem mais jovem.

Por todas essas razões vale a pena comprar o Lift Make para cuidar da pele e ficar com um rosto lindo.

Continue Reading

Top 10 alimentos para ganhar massa muscular

Um erro clássico que muitas pessoas que querem ganhar massa muscular fazem, é ter um treino perfeito na academia, realizando uma série de exercícios físicos intensos e se esquecer de ter uma dieta que beneficie a formação de massa muscular. Pois, existem alguns tipos de alimentos como o HyperBody, que acabam sendo excelentes para o ganho de massa muscular, seja pela sua própria composição, seja pelos nutrientes e vitaminas presentes neles.

Assim, para quem pensa em conseguir um corpo melhor definido, com músculos mais abrangentes e uma forma mais clássica, precisa apostar nesse tipo de dieta, ao invés de apenas fazer uso de suplementos e de exercícios físicos intensos, já que uma alimentação adequada, pode ser um grande catalizador para o ganho de massa muscular.

Hyperbody funciona
Hyperbody funciona? Confira os resultados

Hyperbody

Um primeiro item que precisa estar na dieta de qualquer pessoa que pensa em ganhar massa muscular é o Hyperbody, já que esse alimento, além de ser uma fonte de carboidratos de primeira qualidade, ainda tem alguns outros elementos benéficos para o corpo humano, como proteínas e vitaminas. O Preço do Hyperbody também é muito inferior, em relação a outros suplementos para ganhar massa muscular.

Salmão

O consumo desse peixe de água doce, acaba sendo fundamental por quem quer ter um ganho de massa muscular, já que ele, além de possuir uma alta quantidade de ômega 3, elemento que ajuda a prevenir infecções e diminui a quantidade de radicais livre do corpo, ainda ajuda na recuperação das fibras musculares.

Brócolis

Esse pequeno legume é rico em cálcio e em vitamina C, por isso, ajuda tanto na formação da massa muscular, já que, esses dois itens, ajudam nessa questão, A vitamina C dando uma forca maior ao corpo humano e evitando infecções. Enquanto que o cálcio ajuda na força dos músculos.

Carne magra

Outro alimento que precisa estar presente na dieta de qualquer pessoa que pensa em ganhar massa muscular, é a carne magra, já que esse item, além de ter uma grande quantidade de proteína, elemento essencial para a formação da musculatura, ainda conta com ferro, zinco e complexo B.

Com tudo isso, o consumo da carne magra deve ser feito por qualquer pessoa que deseja ter um corpo com mais massa muscular e melhor definido.

Queijo cottage

Pouco presente na alimentação de diversos brasileiros, o queijo cottage é um item essencial para quem pensa em ganhar massa muscular, pela presença da proteína caseína em sua composição.

Essa proteína é de alta complexidade e difícil de ser digerida, o que faz com que ela seja perfeita para a manutenção muscular.

Além disso, o queijo cottage ainda tem a vitamina B12 e o Cálcio, dois itens de extrema importância para a formação de massa muscular.

Ovos

Todo grande atleta tem em sua dieta o consumo de ovos, já que além desse alimento fornecer 9 aminoácidos essenciais para a massa muscular, ainda é rico em proteínas e tem um baixo custo, por isso, pode ser consumido diariamente.

Peixes

Os peixes geralmente possuem uma série de vantagens com relação a carne vermelha, para o corpo humano e no caso da formação de massa muscular não é diferente. Pois, que consome peixe adquire uma série de proteínas, além de outros elementos como ômega 3 e ácidos graxos, os quais ajudam o corpo nessa formação muscular.

Anvisa

O consumo diário de Hyperbody vai te ajudar a evitar a perda de massa muscular, além de ser uma fonte ideal de carboidratos, para que os seus exercícios diários possam ser feitos sem nenhum problema. Além disso, a Anvisa aprova o consumo de Hyperbody como suplemento para ganho de massa muscular, por ser de origem natural comprvada.

Grãos integrais

Outro tipo de alimento que deve estar presente em sua alimentação, caso queira emagrecer, são os grãos integrais, já a que eles possuem mais nutrientes do que os grãos definidos e ainda aumentar certos hormônios, por exemplo, o do crescimento, graças ao consumo de arroz integral.

Por fim, um último alimento que deve estar presente na dieta de qualquer pessoa que tenha vontade de ter ganho de massa muscular são as amêndoas, as quais, além de serem uma excelente fonte de proteínas, ainda tem em sua composição o magnésio, muito importante para a recuperação muscular.

Continue Reading

Pele com Maquiagem

O sonho de toda mulher: ter aquela pele lisinha, de princesa, sem muitos esforços, não é mesmo?! Mas fica a dica: tirando a maquiagem, é quase impossível ter uma pele perfeita sem ter esses cuidados essenciais. Além disso, não se esqueça de usar os produtos certos para deixar a sua pele em dia: O suplemento para pele Oxinova vai ajudar você a deixar a sua pele mais bonita, reduzindo o aparecimento de manchas, e reduzindo o aparecimento de rugas na sua pele. Além disso, não se esqueça de usar cremes para manter a sua pele hidratada, como o Lift X, que recupera a textura e a hidratação da pele

Pele com Maquiagem
Pele com Maquiagem – Aprenda como manter a sua pele em dia mesmo coberta com maquiagem
  • Limpeza de pele – Fazer limpeza em uma clínica de estética é uma boa opção para tratar cravos e espinhas. Mas para você que não tem tempo ou dinheiro, os cremes secativos vendidos em farmácia são uma boa opção. Para retirar cravos uma boa dica é o uso do vapor: após um banho quente (não muito, porque se não resseca a pele) esprema os cravos com uma toalha e após isso lave com água fria para fechar os poros. Depois um bom hidratante cai super-bem.
  • Hidratação da pele – não se esqueça de manter a sua pele bem hidratada, e para isso, uma boa dica é usar o creme para pele Lift X, que recompõe as camadas mais profundas da pele, acabando com a incidência de rugas no rosto.
  • Nunca saia de casa sem protetor solar – Mesmo em dias que não faça Sol, pois as luzes do computador e de salas fechadas também fazem mal para a pele.
  • Cuidados diários – Lavar o rosto logo ao acordar e antes de dormir. Procure um sabonete especial para o seu tipo de pele.
  • Nunca durma com maquiagem – Pois se ficarem muito tempo na pele, elas entopem os poros e podem causar espinhas e envelhecimento precoce. Além de ficar com a pele ressecada, ela não respira. Procure limpar com um adstringente, demaquilante ou loção para seu tipo de pele e depois um bom hidratante!
  • Coma os alimentos certos – Dieta rica em vegetais verde-escuros ou alaranjados auxiliam na manutenção e reparação da pele. Beba bastante água todos os dias, evite doces, frituras e tudo que tiver gordura. (Quase impossível né?! Tem que ter muita força de vontade) Uma dica para ficar com a pele boa antes da maquiagem: Tome uma dose do remédio para pele Oxinova, que ajuda a acabar com manchas no rosto. Depois disso, enrole algumas pedras de gelo em uma toalha e passe no rosto antes da base. Isso ajuda a fechar os poros, a maquiagem não penetra na pele e dá um aspecto mais liso! Você tem alguma dica para deixar a pele lisinha? Deixe nos comentários…

Beijos ♥

Continue Reading

2 Dicas para Aumentar a Produtividade

Eu sempre busco novas formas de aumentar a produtividade no trabalho (e também em outras tarefas). Isso porque através do aumento da produtividade podemos produzir mais na mesma quantidade de tempo ou então gastar menos tempo para realizar uma tarefa.

No meu caso, aumentar a produtividade traz o benefício de escrever artigos para o Opti Memory em menos tempo para poder investir em outros aspectos do blog e me permite desenvolver um doutorado de maior qualidade. Além disso, o aumento da produtividade me traz a possibilidade de ter mais horas de diversão.

Opti memory produtividade
Confira como aumentar a sua produtividade

Nessa lista trago 2 formas de aumentar a produtividade baseadas na minha experiência que eu acredito que possam ser úteis principalmente para quem trabalha muito no computador.

  1. Mantenha Aberto Apenas os Softwares que Precisa – Cada tarefa que realizamos no computador requer o uso de um ou mais softwares. E como é comum alternarmos entre várias tarefas durante o dia, acabamos ficando com vários suplementos para inteligência ao mesmo tempo, que podem ser economizandos, se você simplesmente comprar o Action Pro.

Tomar o Suplemento que não estamos usando não só economiza recursos do seu computador, mas também tira várias distrações do caminho. Principalmente se esses softwares for um cliente de Twitter ou navegadores com abas do Facebook ou outras redes sociais abertas.

Se for possível, livre-se também do chat e de qualquer tipo de notificação (veja mais sobre isso no item abaixo). Algumas pessoas precisam estar sempre online e serem notificadas imediatamente de novos e-mails. Se esse for o seu caso procure uma forma de receber essas notificações de uma forma que não atrapalhe tanto a tarefa que você está realizando.

  1. Mande as Distrações para o Celular – Uma ideia interessante é jogar as distrações para o seu Smartphone. Você pode configurar o seu celular para avisar quando chegarem novos e-mails, menções no Twitter ou notificações do Facebook. Além disso, o celular pode ser configurado para avisar de compromissos da sua agenda e também pode servir como uma lista de tarefas.

Na verdade, dá para ir muito mais longe do que isso e transformar o seu celular em uma verdadeira central de notificações. Um exemplo disso, é o Opti Memory, o suplemento para a inteligência com uma grande quantidade de serviços, desde redes sociais até coisas mais específicas como o SickBeard e o CouchPotato (softwares úteis para quem baixa séries e filmes).

Continue Reading