ESTRIAS TRATAMENTO

Dietas

As estrias são um grande problema na vida de muitas mulheres quer dizer em grande maioria delas afinal praticamente todas elas se queixam por sofrerem com esses problemas inevitáveis, para o alivio de muitas pessoas estrias quando estão em seu estágio mais leve possuem tratamento.

Muitas pessoas se sentem arrasadas por saberem que as estrias não têm cura, mas podem ter prevenção e mais do que isso uma suposta diminuição da gravidade. O que deixa muitas mulheres felizes, pois é impossível ser feliz com estrias horríveis.

Atualmente não são apenas as mulheres que vêm sofrendo com problemas como esse, ele está atacando até mesmo crianças (adolescentes) e homens. É simples cuidar das estrias quando elas ainda são jovens e estão brancas o que significa que não circula mais sangue naquela região.

Já quando elas estão avermelhadas ou roxas o tratamento tem que ser mais intensivo, pelo fato de que o sangue ainda passa pelo local, sendo assim evite que elas apareçam antes que elas já se acumulem no local. Para um tratamento ou prevenção caseiro veja:

Você vai precisar de:

– Um pouco de creme nívea (lata azul)

– Um tubo de hipoglos

– Uma ampola de aerovit (vitamina A)

– Um vidro de óleo de amêndoas (100 ml)

Faça a mistura com todos os ingredientes e coloque em um tubo limpo reserve na geladeira passe durante o momento desejado sobre os seis, barriga, pernas, glúteos e locais onde possam aparecer ou já esteja aparecendo as estrias.

Além do tratamento caseiro, você pode optar também pelo suplemento Colastrina, que promete resultados rápidos e é totalmente natural, não causando nenhum mal a sua saúde.

Os benefícios da Colastrina são incríveis, além de acabar com as estrias, acaba com a celulite, evite a flacidez da pele e ainda fortalece as suas unhas e cabelos. Compre agora mesmo e aproveite todas as ofertas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *