Pele com Maquiagem

Dietas

O sonho de toda mulher: ter aquela pele lisinha, de princesa, sem muitos esforços, não é mesmo?! Mas fica a dica: tirando a maquiagem, é quase impossível ter uma pele perfeita sem ter esses cuidados essenciais. Além disso, não se esqueça de usar os produtos certos para deixar a sua pele em dia: O suplemento para pele Oxinova vai ajudar você a deixar a sua pele mais bonita, reduzindo o aparecimento de manchas, e reduzindo o aparecimento de rugas na sua pele. Além disso, não se esqueça de usar cremes para manter a sua pele hidratada, como o Lift X, que recupera a textura e a hidratação da pele

Pele com Maquiagem
Pele com Maquiagem – Aprenda como manter a sua pele em dia mesmo coberta com maquiagem
  • Limpeza de pele – Fazer limpeza em uma clínica de estética é uma boa opção para tratar cravos e espinhas. Mas para você que não tem tempo ou dinheiro, os cremes secativos vendidos em farmácia são uma boa opção. Para retirar cravos uma boa dica é o uso do vapor: após um banho quente (não muito, porque se não resseca a pele) esprema os cravos com uma toalha e após isso lave com água fria para fechar os poros. Depois um bom hidratante cai super-bem.
  • Hidratação da pele – não se esqueça de manter a sua pele bem hidratada, e para isso, uma boa dica é usar o creme para pele Lift X, que recompõe as camadas mais profundas da pele, acabando com a incidência de rugas no rosto.
  • Nunca saia de casa sem protetor solar – Mesmo em dias que não faça Sol, pois as luzes do computador e de salas fechadas também fazem mal para a pele.
  • Cuidados diários – Lavar o rosto logo ao acordar e antes de dormir. Procure um sabonete especial para o seu tipo de pele.
  • Nunca durma com maquiagem – Pois se ficarem muito tempo na pele, elas entopem os poros e podem causar espinhas e envelhecimento precoce. Além de ficar com a pele ressecada, ela não respira. Procure limpar com um adstringente, demaquilante ou loção para seu tipo de pele e depois um bom hidratante!
  • Coma os alimentos certos – Dieta rica em vegetais verde-escuros ou alaranjados auxiliam na manutenção e reparação da pele. Beba bastante água todos os dias, evite doces, frituras e tudo que tiver gordura. (Quase impossível né?! Tem que ter muita força de vontade) Uma dica para ficar com a pele boa antes da maquiagem: Tome uma dose do remédio para pele Oxinova, que ajuda a acabar com manchas no rosto. Depois disso, enrole algumas pedras de gelo em uma toalha e passe no rosto antes da base. Isso ajuda a fechar os poros, a maquiagem não penetra na pele e dá um aspecto mais liso! Você tem alguma dica para deixar a pele lisinha? Deixe nos comentários…

Beijos ♥

Deixe uma resposta